segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Depressão

O tempo é o inimigo
Ele traz por debaixo da porta
A nuvem escura
Ela está dominando a casa
E eu ouvi a voz fria dizer "Olá"
É o anjo do mau

Algo está quebrando
Os sinos tocando
O gelo se aproximando
Eu nunca poderei escapar

Estou olhando a escuridão agora
Braços frios se aproximando
Me envolvendo em seu abraço
Dizendo "olá" docemente
E eu me perco no gelo
Entorpecida e adormecida
Perdida para sempre
"Olá"

Arrepios não mais sensações
É só a escuridão me chamando
Ela sempre diz que devo continuar
"Ande, vá em frente... "
A morte é o que imploro
Não mais estar aqui pedrdia
a escuridão me engolindo
E o anjo me levando para sempre

Estou perdida em seu abraço
Perdido nos traços do seu rosto
Na frieza dos seus braços
"Olá"
São as mesmas mentiras
A mesma face do gelo
A mesma voz congelante
A mesma sensação de vazio
A mesma escuridão

Olhe para mim agora
Perdida em seu abraço
O abraço da morte
Para sempre congelada
Na depressão do meu subconsciente

Na minha mente
O anjo me roubou
E meus olhos apagos demonstram eternamente
O vazio silencioso
Do corpo sem alma que sou

Na mente dominada pela sombra
Onde a depressão domina
Me deixando enlouquecida
Dentro da minha própria cabeça
Da onde não podem me salvar
Onde você não pode me alcançar
Apenas o anjo do mau

Um comentário:

Anônimo disse...

to vendo mesmo q é só pra vc hehehe