domingo, 4 de outubro de 2009

Força



Há motivos que nos fazem retroceder
Quando estamos diante da dor
São cordas de aço amarradas à nossa alma
Nos puxando para baixo

Não adianta chorar
Não se deve desistir
Temos que lutar

Não posso tirar forças da onde não há mais fonte
Não posso correr sem fôlego
Não posso enfrentar sem coragem
Não posso dizer sem ter palavras

Da onde posso tirar minha força?
A quem irei recorrer?
Quem irá me salvar dessa vez?
Há algo diferente esta noite

Algo mais forte que as cordas de aço
Algo mais forte do que qualquer coisa
Algo que me puxa pra cima outra vez
Agora eu sei que posso vencer
Estou ofegante pela renovação
A cada passo diante da luta sou mais forte

Nada de corações quebrados
Nada de almas perdidas
Apenas uma chama acesa
A última que morre...

...esperança


Nenhum comentário: