terça-feira, 13 de outubro de 2009

Foto twittada pelo Oficial Twilight Twitter

Ain desculpem... eu sei que este é um blog de poesia, mas eu teeeeenho que postar isso!!! É duro ter twitter e ficar por dentro das novidades shsuahsuahushauhsua

O twitter de @twilight (oficial twitter da saga) publicou esta foto dizendo "Um twitter exclusivo"


Siiiiiiiiiiiiim!!! É o MEEEEU Jacob com a Bella naquela cena onde ele vai falar com ela e entrega o "apanhador de sonhos". (Na verdade esta cena não tem no livro, só no filme... shsushsuhsushus

Eu amo amo amo amo amo amo amo Crepúsculo. E meu livro favorito foi o Lua Nova. Vocês conseguem imaginar o quanto eu estou anciosa pelo filme. Ele estréia na 5ª feira pra 6ª, exatamente à meia noite no MUNDO TODO. Que meu coração resista (ainda mais que meu personagem preferido é o Jacob né...)

Beijos... e poesias :)

3 comentários:

Jack disse...

o tal jacob é Headbanguer?

JeSs disse...

não! ele tem cabelo comprido pq é índio quileute... -.-'

Anônimo disse...

Apanhador de sonhos??? ¬¬'

Meu Deus, achei que a fase peter pan tinha acabado.

E não Jack, ele não é Headbanger, ele não dever passar de um emo