segunda-feira, 26 de outubro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 4

Como vai o coração garotas??? "Firme aí"? shaushauhshaus

Qual é? Num to sendo tão má. Nos primeiros 3 motivos eu peguei leve. Bom, o motivo de hoje tem mais a ver com a parte que nos quebra as pernas. O amor de Jacob por Bella. Então vamo lá, citando dois trechos da parte inocente e inicial desse amor - fale Bella, conta pra gente:

MOTIVO 4

- "Nós estávamos sozinhos no corredor. As duas salas estavam com os filmes na metade, e ele estava deserto - quieto o suficiente pra nós ouvirmos a pipoca estourando no balcão de venda no saguão. Jacob foi se sentar no banco coberto de veludo, dando uns tapinhas no espaço vazio ao lado dele.(...)
Eu me juntei a ele com um suspiro. Ele parecia estar pensando em cruzar mais algumas linhas. (...) Ele avançou e pegou minha mão com firmeza, passando o outro braço na minha cintura quando eu tentei me afastar de novo. De onde foi que ele tirou essa confiança?
- Agora, só espere um momento, Bella. - ele disse com uma voz calma. - Me diga uma coisa.
Não havia mais nada nesse ponto da minha vida que fosse mais importante que Jacob Black.
- O que? - eu perguntei acidamente.
- Você gosta de mim, certo?
- Você sabe que eu gosto.
- Mais que os outros caras que você conhece? - Ele estava calmo, sereno - como se minha resposta não importasse, ou como se ele já soubesse qual ela seria.
- Mais do que as garotas também - eu apontei.
Ele sorriu pra mim.
- Está tudo bem, sabe. Contanto que você goste mais de mim. E você me ache bonito - mais ou menos. Eu estou preparado pra ser irritadoramente persistente!(...)Não fique brava comigo por estar por perto, tá legal?- Jacob deu uns tapinhos nas costas da minha mão - Porque eu não vou desistir. Eu tenho bastante tempo.(...)
- Eu não consigo imaginar como eu poderia não gostar de estar com
você - eu disse honestamente.
(...)
- O que é, Jake? - eu perguntei.
- Há algo que eu quero te dizer, Bella... mas eu acho que vai parecer meio meloso.
Eu suspirei. Isso ia ser que nem no cinema.
- Vá em frente.
- É só que, eu sei que você provavelmente está muito infeliz. Eu, talvez isso não ajude em nada, mas eu quero que você saiba que eu vou estar sempre aqui. Eu nunca vou te decepcionar - eu prometo que você pode sempre contar comigo. Uau, isso parece meloso. Mas você sabe disso, não sabe? Que eu nunca, jamais machucaria você?
- É, Jake, eu sei disso. E eu já estou contando com você, provavelmente mais do que você imagina.
Um sorriso se abriu no rosto dele do jeito como um nascer do sol nasce entre as nuvens...

Eu estava destruída e sem reparo. Mas eu precisava de Jacob agora, precisava dele como uma droga. Eu o havia usado como bengala por tempo demais, e eu estava mais apegada do que havia planejado fazer com uma pessoa de novo. Agora eu não podia suportar que ele se ferisse..."
(Lua Nova - Cap. 9 "Triângulo")


Eu sei como é Bella. E eu sei que as leitoras também compreendem.
Jacob prometeu em Lua Nova que nunca machucaria Bella e que nunca a abandonaria. Pois bem, como leitora assídua dos 4 livros, posso garantir a vocês que Jacob cumpriu essa promessa até o último instante. Bella pôde contar com ele até quando estava grav... ops ..spoiller shaushahsuhsau...

Bom esse é o 4° motivo
Motivo 4: Jacob sempre cumpre suas promessas e tem um amor incondicional por Bella.

Ele é maravilhoso num é? Ain 100% TEAMJACOB.

Té a próxima... Jakisses!!!

Um comentário: