sexta-feira, 16 de outubro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 1

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada... ou seja lá o que for!!!

Queridos leitores, estamos na contagem regressiva para a estréia de Lua Nova nos cinemas, baseado no livro n°2 da saga Twilight(Crepúsculo). Ansiosa pelo filme, gostaria de fazer um tipo de "esquenta" com vocês que também anseiam pelo filme.

Lua Nova traz novos horizontes. Não é mais o romance indestrutível "Edward & Bella". Temos agora um triângulo, onde o personagem Jacob Black entra em cena, deixando de ser um personagem secundário para brilhar entre os protagonistas. Para não ser uma spoiller chata, não vou falar quem ganha Bella no final da história (embora a maioria já saiba).

Independente do rumo que a historia toma depois de Lua Nova ( e eu já li os 4 livros e sei bem que rumo é esse), sou completamente TEAM JACOB, e até a estréia do filme dia 20/11, exatamente à MEIA NOITE NO MUNDO TODO, vou postar 2 vezes por semana motivos para VOCÊ TAMBÉM SER TEAM JACOB.

Como primeiro motivo, deixo a própria Bella Swan se expressar:

MOTIVO 1
- "Eu estava começando a achar que era Jacob. Não era só porque ele sempre parecia tão feliz em me ver, ou que ele não ficava me vigiando pelo canto dos olhos, esperando que eu fizesse alguma coisa que me provasse louca ou deprimida. Não era absolutamente nada que me envolvia. Era o próprio Jacob. Jacob era simplesmente uma pessoa eternamente feliz, e ele carregava aquela felicidade dele como uma aura, dividindo ela com quem quer que estivesse com ele. Como o sol que abraçava a terra, quando uma pessoa estava perto de sua órbita gravitacional, Jacob os acalentava. Era natural, uma parte de quem ele era. Não era de estranhar que eu estava tão ansiosa pra vê-lo."
(Lua Nova- Cap. 6 "Amigos")



Existe coisa melhor do que estar perto de alguém bem humorado, com um espírito tão feliz que aquece nossa alma? Como Bella cita no livro, "Jacob é um presente dos deuses"! Toda vez que eu leio esse livro, fico mais TEAM JACOB ainda!

Motivo n°1: Jacob é uma fonte de Felicidade!
Em breve, mais 9 motivos(embora exista muuuuito mais de mil)... Jakisses!!!

2 comentários:

Duda disse...

adoooooro!

TEAM Jacob! *-*
o jake é TUUUDO DE BOOM!
e depois de ler lua nova passei a amar ele mais ainda!
e no final ainda fiquei com Raiva da bella abandonar ele sem dar uma satisfação ;/
maaaas como nao sou boba nem nada tbm me derreto pelo Edward, que é o sonho de consumo de qualqer mulher em sã consciencia (Y)

me entendeu ?
UHASUAUSHUASHAUSH

JeSs disse...

hashuhashshsu
seeeeeeeeei

vc é TEAMSUIÇA quem nem a Bella... não liga pra quem é vampiro ou quem é lobisomen, vc ama os dois

tah certo

TEAMJAKEDWARD