segunda-feira, 19 de outubro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 2

O primeiro motivo já abalou seu coração??? Pobre Edward, está com os dias contados no topo do top-sonho-de-consumo-de-qualquer-mulher. Vamos ao segundo motivo, tão arrasador quanto o primeiro:

MOTIVO 2
-"Jacob estava esperando por mim. Meu peito pareceu relaxar assim que eu ví ele, tornando mais fácil respirar(...) Ele estava mordendo o lábio de baixo e apertando as mãos. Parecia que ele estava prestes a chorar. Eu joguei meus braços ao redor dele instintivamente, os envolvendo na cintura dele e colocando meu rosto no seu peito. Ele era tão grande, que eu me sentí como uma criança abraçando um adulto. Nós ficamos daquele jeito por um momento, e isso não me incomodou; na verdade, eu me sentia confortável com o contato. Isso não parecia nem um pouco com a última vez que eu havia sido abraçada por alguém. E Jacob
era tão quente. Era estranho pra mim, ficar perto assim - mais emocionalmente que fisicamente, apesar de o físico ser estranho pra mim também - de outro ser humano."
(Lua Nova - Cap. 7 "Repetição")



Um cara com a aura alegre como Jacob, e ainda por cima grandão e fortão num é um presente dos deuses? *-* ... agora, a parte principal do motivo 2 - JACOB É QUENTE!

Sinto muito Edward, os frios não estão com nada aqui no delírios! Rum!

Motivo n°2: Jacob é quente(em todos os sentidos)!!!
E mais motivos vem por aí... enquanto isso, Jakisses!!!

4 comentários:

Duda disse...

pode parar com os motivos, voce ja me convenceu !
UASUHHAUSUASUAHSUAHSUAHSUH

é lógico TEAMJAKEEDWARD sempre (:

bjs ;*

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...

Cabelo comprido não fica bom para todos...FATO!

JeSs disse...

kkkkkkkkkkk
verdade... só pro Jake *-*