sexta-feira, 23 de outubro de 2009

(New Moon) Quando o eterno termina, uma nova lenda começa!

Incrível como estão liberando cenas do filme New Moon de acordo como chegamos perto da estréia dia 20 de novembro. Acho que os fãs estão fazendo muita pressão. Ultimamente tenho falado bastante nesse filme simplesmente porque é o meu preferido entre a série Twilight. Estou fervendo de ansiedade e muito feliz pela proximidade do que eu tanto quero. E enquanto estiver com Lua Nova na cabeça, vocês verão muitos posts a respeito dessa história linda e mágica.

Hoje trago a vocês que ainda não viram dois traillers de pedaçõs de cenas do Lua Nova, que incluem meus amados Lobinhos e meu amado personagem Jacob Black. Quem já viu tenho certeza que não verá problema em ver de novo, né? hssaushuahsu Eu por exemplo assisti umas 500 vezes :P


"O que você fez com ele?" Bella

"Cuidado garotinha!" Paul

"Vocês dois, se acalmem!" Sam Uley

"Agora é tarde demais!" Jared

"Bella!" Jacob Black





"Você não pertence ao meu mundo, Bella" Edward Cullen

"Alguma vez você teve um segredo que não pudesse contar a ninguém?" Jacob Black

"Você matou pessoas, Jake..." Bella

"Apenas matamos aquilo do qual estamos tentando te proteger... VAMPIROS!" Jacob Black

"Parem! Não, por favor! Jake, não!!!" Bella




Quando o eterno termina, uma nova lenda começa
Alinhar ao centro


WOW! Outch! Que cenas... esse filme vai ser de arrasar!!!
\o/ Morri! Vem que vem New Moon!!!

Nenhum comentário: