sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FALEI COM SETH, DE ECLIPSE!!!!

E a Jess conseguiu de novo... *-*

É por isso que eu amo o twitter e o myspace. As celebridades americanas ficam expostas e acessíveis pela internet. Acho que vocês conhecem Booboo Stewart, não? Ele é o ator de 14 aninhos que interpreta Seth, dos livros Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, o garotinho-lobo de La Push que salva Bella junto Edward da malvada Victória. O Seth do livro é fofo, mas não sei como ele ficará no filme. Enquanto esperamos até dia 20 de novembro, é que claro que vasculhamos a vida dos atores que trouxeram à carne os nossos amados personagens.

Recentemente comecei a seguir
Booboo Stewart(Seth) no twitter, graças à Peter Facinelli(Carlisle) que incentiva seus companheiros de trabalho à fazer um perfil na internet. Booboo twitta todo santo dia, põe fotos, e deu o endereço de seu perfil no MySpace. É lógico que eu corri add né...

O legal é que além de me aceitar no MySpace,
Booboo respondeu minha mensagem *-*
Ele não é fofo? Bom, eu disse "Obrigada por me add pequeno Seth de Eclipse" ... e ele respondeu "Oi, bom dia - sem problemas" . AAAAAAAAAAAI QUE EMOÇÃO!

HOHOHO... depois de receber uma resposta de Peter Facinelli(Doutor Carlisle) no twitter e receber uma resposta de Booboo Stewart no MySpace, só falta receber um telefonema de Taylor Lautner, e posso morrer feliz!!!!

rsrs ... enfim, quem sabe os três principais de Crepúsculo, Kristen, Robert e Taylor não acabam fazendo um twitter também e eu acabe conseguindo nem que seja um "Oi" do meu amado intérpetre de Jacob, Taylor Lautner, hã? HOHOHOHOHO!!!

Ai ai, como é bom gostar de Twilight. Beijos ao pequeno Booboo Stewart e à sua simpatia mirim. Se antes eu já curtia o Seth, agora então!! Nem parece irmão dakela Leah chata! :)


Pra quem quer seguir Booboo Stewart no twitter, aqui o link:
http://twitter.com/mammarazzi1

E pra quem quer me seguir, eu- A SORTUDA! aqui o link:
http://twitter.com/jessgiampaolo

AI TAYLOR LAUTNER FAZ UM TWITTER PRA MIM TE ATAZANAR... rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

E você realmente acredita que é o bobão que tá lá conversando com vossa mercê pelo Twitter? auahahahahaha

Ainda bem que já passei dessa idade ¬¬'

JeSs disse...

Não é do TWITTER sua ANTA!!! É no Myspace... e o Booboo acabou de ser selecionado para interpretar Seth em eclipse... por isso ele é gentil, ainda não é tão famoso.

agora fica pianinho e vai ver se eu to lá no blog Cyanides

Unknown disse...

Oii..
Sempre bom voltar aqui XD
Tem selo pra ti...
Ah, o Taylor tem twiter sim..
Depois eu te sigo e vc ver no meu e tal..
Beijos e bom final de semana!