sábado, 24 de outubro de 2009

10 Motivos Para ser TEAM JACOB - Motivo 3

Eu sei, eu sei, eu sei... os dois primeiros motivos já foram o bastante... mas, eu prometi 10 não é? hehehe, mais um pra deixar as TeamEdward no chinelo ok!


MOTIVO 3

- "Jacob pulou na moto preta, fez ela começar a funcionar na primeira tentativa, e começou a correr pela estrada, jogando areia e pedrinhas pra trás dele. Ele parecia atlético e profissional enquanto ele se inclinava no guidão, com a cabeça baixa, o rosto pra frente, seu cabelo preto brilhante voando nas suas costas cor de cobre. Meus olhos se estreitaram com inveja. Eu tinha certeza que não ficava daquele jeito na moto.(...) Jacob realmente parecia ter mais de dezesseis anos. A pele dele tinha uma cor tão bonita, que me deixou com inveja. Jacob notou minha análise. - O que foi? - ele perguntou de repente, envergonhado. - Nada. É só que eu nunca tinha reparado antes. Você é até bonito! Assim que as palavras saíram, eu me preocupei que ele desse as palavras o significado errado. Mas Jacob só rolou os olhos. - Com que força você bateu a cabeça? - Eu estou falando sério. - Bem, então, obrigado. Mais ou menos."
(Lua Nova - Cap. 8 "Adrenalina")




AAAAAAAAAAIIIIINNNN!!! Que tosinha mais fofah! Sabe o que eu amo no Jacob em Lua Nova? É que ele é tão gentil, tão doce, tão meigo. Nem parece aquele lobão que pergunta "meu semi-nu te incomoda?" em Eclipse. Lindinha a forma como ele fica tímido porque a Bella tava secando ele neah? Ele é fofoooh demaaaaaaas!

Agora, a parte principal do 3° motivo vocês sacaram né? Preciso repetir? Jacob em cima da moto negra sem camisa, forte e acelerando, nosso coração palpitando de acordo com o rugido do motor no ritmo dos cabelos esvoaçantes batendo nas costas castanho-avermelhadas dele!!! AAAAI SOU TEAMJACOB ETERNAMENTE.

Simplificando
Motivo 3: Jacob é lindo (e dirige moto como ninguém)!!!

Em breve, mais motivos... Jakisses!!!

Nenhum comentário: