sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vicio Doentio Particular

Desci pelas escadas
Procurando sua sombra
E fitei o término do dia
O sol não era mais a força dominante desta tarde
Como os raios tocando a última superfície no horizonte
Enfraquecendo a cada toque do relógio na parede
Eu vou perdendo minhas forças a cada passo no escuro
Esquecendo os momentos
E perdendo as visões de outros tempos
Expirando o último golpe de ar que revelava sua calma
Como vou sobreviver sem minhas doses diárias de você?
Ou talvez apenas tenham diminuído a dosagem incomum para poucos minutos
Isso pode bastar apenas para evitar
Que eu tenha crises de abstinência
Em espasmos seguidos das últimas horas inúteis
Ou das últimas palavras que martelarão para sempre
Em um destino que deveria existir

Eu e minha decadência de virtudes!
Perdida para sempre nesse vício doentio particular
Onde você é o centro da Terra
E a gota final no cálice do Inferno



Nenhum comentário: