sábado, 6 de fevereiro de 2010

Próxima do Céu

Eu obsevei a chuva cair hoje
E achei que fosse chorar
Mas o incrível é que as lágrimas não vem
Quando eu não sinto exatamente
Aquilo que acreditava sentir

De onde vem essa insegurança
Pelo fato de você possuir asas?
Eu sempre que você era um anjo
Mesmo quando destruí o seu mundo
Apenas para conservar o meu
Quanto mais eu errava com você
Mais eu sabia que um dia
Eu ia me arrepender
Mas como podia evitar essas reviravoltas do tempo
Em seu frágil coração?

Eu não acredito em milagres
Eu não acredito em destino
Eu não acredito em almas gêmeas
E muito menos em amor à primeira vista
Não acredito em amor eterno
Nem no altruísmo
Mas acredito no amor doentio
Do tipo que afoga a alma
E envenena a mente
Do tipo que domina
E sufoca

Eu jamais te pediria uma segunda chance
Não imploro pelo que não acredito que vá conseguir
Mas talvez um dia eu te encontre
E você talvez não seja mais um anjo
Assim poderia me sentir mais próxima
Do céu do que da terra
Mesmo assim, não vou querer essa segunda chance
O que me resta é o eco fraco da minha voz
Eu só queria um motivo para entender
Por que um dia você me amou assim?

A chuva ainda está caindo
Em algum lugar você pode ouvir
Mesmo que não se lembre de mim
Eu estarei...
... eu estarei em cada estrela que cai
Esperando que um dia
Você me perdoe

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jéssica? Saudades? Hehehehe, eu tava sentindo muita falta de comentar aqui sabe? Mas enfim, eis-me! ahahahahha

bjos!!!

:)