sábado, 13 de fevereiro de 2010

Onde as Estrelas Tocam o Céu

Pode ver onde as estrelas tocam o céu?
É o momento da minha indecisão
Indecisa pelas circunstâncias
E decidida pelos fatos
Tudo se resume em uma única noite
Mas todo o resto pode ser sacrificado?
O que será depois?
Quem serei eu e quem será você?
Vai segurar minha mão
Quando eu pular no abismo dessa vez?

Eu queria muito acreditar
Mas a distância rouba meu chão
É horrível não saber onde pisar
E decidir isso sozinha
Eu chorei pela decisão ao erro
Mas não cumpri o destino
O tempo me deu mais uma chance
E você parece apoiar essa idéia

Errar por querer errar
Não é sandice alguma
Colocar o pescoço a prêmio por vontade
Só por você
Quando a verdade escurece meus olhos
E minhas próprias especulações
Apenas me derrotam

Então por que fazer algo por você
Quando não parece tão importante?

Nenhum comentário: