quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Décima Curva entre os Destinos

A vida é incrível
O amor é tão único
Eu estive com um anjo
Ele me disse que eu precisava respirar
No novo mundo onde estava agora
Já que havia brincado com o mundo dos mortos
E arriscado tudo
Para acabar com a dor

Eu descobri
Que não existe punição para quem enlouqueceu
Pois viver sem a razão
É como se lançar no fogo
E não sentir nada

O anjo olhou para mim
E sorriu uma vez mais
Antes de me estender a mão
Dizendo que não havia mais como me machucar
Pois meus pés estavam sobre
A superfície onde caminhou a última sombra
Eu finalmente alcancei
A décima curva entre os destinos

Para tudo que se faz
Existe algum preço que temos que pagar
Pra quem esquece que somos frágeis como cristal
E vive sem se importar
Com o próximo amanhecer
Para quem risca os céus
Há o colher de nuvens despedaçadas

Eu não tenho muito o que escolher
Apenas uma pequena dose de razão para entender
Que não somos donos de nós mesmos
Quando não podemos mandar na mente
Nem no coração
E muito menos no reflexo do espelho

E como eu posso acreditar que sou tão forte
Como aparento por fora
Quando por dentro
Não sou capaz de dizer a mim mesma
Que os anos podem passar
Que o mundo pode girar
Mas eu ainda vou amar
Aquele que selou minha alma para sempre
Com o colar prateado do segundo coração
Como mágica, e meu nome transcrito
Sobre o "te amo" memorável
Que eu costumava ouvir e delirar
Então, quem somos e pra onde vamos?
Você não se importa, e eu muito menos
A vida não é incrivel?
E eu aqui, entre as vozes finais
Só para te avisar
Que se a escolha fosse minha
Eu sempre teria te feito feliz

Eu coloquei este abismo entre nossas dimensões
Permitindo que outra alma tomasse conta do meu mundo
Enquanto minha única vontade
Era consertar o passado que você quebrou
Mas quando não existe conserto para coisas que amamos
E sem as quais não podemos viver
Nós ficamos com elas quebradas e inúteis mesmo
E isso, inútil,
É o que eu tenho
É aquilo pelo qual eu risquei os pulsos
Só para não sentir
O quanto nossos erros latejam
E encobrir com o sangue dos indesejáveis
Toda lágrima desconhecida

Eu arrisquei demais
E agora estou pagando um preço eterno
Eu não acho que isso seja um problema
O anjo me disse que agora eu teria paz
Eu apenas espero
Que você também tenha
Mas se eu ainda me preocupo com você
Estando aqui
Isso significa realmente que eu tenho paz?

Nenhum comentário: