quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jogo e Amor

Eu nunca tive muita sorte
Essa filosofia de jogo e amor
Nunca fizeram o menor sentido
Os sorrisos são as cartas
Mas eu não tenho controle sobre elas
Talvez esse seja o motivo exato
Pelo qual eu coloque toda minha vida nas suas mãos

Esqueça o mundo e me dê uma única chance
De provar que a razão não mentiu dessa vez
Eu sou a sombra que não se esquece

Talvez um dia eu te encontre
Pra te dizer uma vez mais
Que tudo gira em torno do que é impossível
E as mentiras são mais amáveis
Do que a verdade que sempre vai te machucar
Então, não confie em mim
E muito menos nas minhas promessas
Porque eu não costumo cumpri-las
Mas meu intelecto me incomoda
Quando tudo deixa de fazer sentido

Então pra que te enganar uma segunda vez
Quando eu nunca pensei em realmente
Escolher nós dois ao mundo
O que os outros pensam parece tão importante
Mas perdem toda importância
Quando olho nos seus olhos

Eu odeio mentir pra você
Eu odeio mentir pra todos
Eu odeio mentir pra mim mesma
Olhe as estrelas
Elas são as minhas únicas testemunhas
E elas atestam quantas vezes eu morri
Por amar você

Nenhum comentário: