segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Relâmpagos

Qual é o sentido da vida
Quando nada realmente importa
E você sente que está na hora de parar
Por um instante antes que enlouqueça?

Senti sua falta
Mas não chorei essa noite
As lágrimas não valem a pena
Quando derramadas por coisas quaisquer

Você não faz mais parte dos meus sonhos
Mas ainda é algo próximo da razão
Quando meus pés esquecem de tocar o chão

Não fique triste comigo quando sentir que isso não importa
E não tenha medo, porque eu não tenho
Se eu que sou fraca posso lidar com furacões
Então você também pode

As tempestades não me assustam mais
Os relâmpagos representam menos do que a dor que você me fez sentir quando me disse adeus
Então eu achei que nada poderia me salvar de mim mesma
Até descobrir que certas coisas se refazem sozinhas
Apenas precisei esquecer toda essa dor que soube esconder tão bem
Então meu mundo não ficou mais tão sombrio

Estamos prontos para mais uma chance?
Não pense que um grande amor se esquece
Ele apenas adormece
E você adormeceu para sempre em mim

Nenhum comentário: