quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Contraditório

Tenho nas mãos uma caixinha de surpresas
É a ela que chamo de vida
Nada do que eu penso ser, é
Então, vivo sem o menor sentido
Não espero emoção alguma
Não planejo, porque não dará certo
Quando amanhece, já é noite
E os dias correm sem significar nada
Não quero mais esperar por você
Pode brincar com os fatos
Mas não pode me salvar
Eu enlouqueço cada dia mais
E esqueço o que cada noite significou
Só estou cansada do que tentam me ensinar
Quando eu já estou cheia de tantos conselhos
Prefiro esquecer a realidade
E viajar pelo impossível
Isso me mantém viva
E, apesar de contraditório,
Me mantém sã

Um comentário:

Jota disse...

Muiito pessimista ela. Sinceramente, não gosto de pessoas que se entregam na primeira queda.

Beijos, vlw pela visita!