segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sintonia do Tempo

Eu sei que não te verei por um bom tempo
Eu entendo que às vezes algumas coisas saem do nosso controle
E não me importo de te perder uma segunda vez
Desde que você volte quando amanhecer

Um ano parece muito tempo
Não sei se culpo a mim ou a você
Minha agressividade devastadora é anulada
Quando a doçura domina no momento em que você está aqui
Então serei má por mais um tempo
É o jeito que encontrei
Para conseguir não chorar

Eu tenho perdido a noção do que é ligar para o tempo que passa
Vinte anos sempre na mesma expectativa
De que o mundo irá girar
Tudo bem, eu sei que muita coisa mudou
E ainda vai mudar
Mas por que meu coração é o único que nunca muda?

Meu rosto no espelho ainda é jovem
E minha voz sem vida como no verão passado
Enquanto eu acreditava amar uma sombra
Até encontrar o único que um dia meu coração amou

Esse ano não pode ser o pior
Vou fazer o possível para que ele compense
E vai compensar se você ainda me amar
Eu não me importo mais com o tempo
Eu não me importo com a eternidade
Eu não me importo com o que dizem
Eu não me importo com a chuva
Eu não me importo com meu sono
Eu não me importo com a falta de vida em meus olhos
Eu só me importo que você ainda exista
Na mesma sintonia em que eu existo
Pela razão de te amar

Nenhum comentário: