sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O coração que costumava falar alto Demais

Quanto vale uma vida?
Você faz alguma idéia do que isso significa?
Quantas vezes seu coração bate em um minuto qualquer?
As vozes do tempo nunca mentem quando atravessam seu rosto
Mas elas não interferem na mensagem dos seus olhos

Para mim, seu sorriso pode valer mais do que um suspiro
Mas para os poetas, a tristeza era melhor do que a glória
Os corações tristes cantam como roxinol
Talvez por isso meus escritos marquem mais a você
Do que qualquer outra tentativa infantil
De me alcançar

O ar em seus pulmões
Representam um mundo invisível
Nem tudo que se sente, se toca
Então por que confiar no tangível
Quando o intangível é o que nos mantém vivos?

Pessoas juram ter visto anjos
Mas eu nunca poderia afirmar que isso é real
Quando o único anjo que vi não possuia asas
Apenas ria do que eu dizia
Numa tarde de verão

O seu riso opera em mim
Como o toque suave nas teclas do piano
São a eternidade num único instante
E os instantes são tão curtos
Mas ninguém nega sua eternidade
Pois cada um pode marcar sua mente
Alma ou coração
Para sempre

Meu nome não importa pra quem um dia ler o que eu vivi em palavras
Quando minha voz ou minhas mãos não são nada aqui
Apenas meu coração que costumava falar alto demais
E ecoava pelo vazio da minha alma
De tantas memórias marcadas em um mundo
Que costumava não me entender
Então, quanto valeu minha vida?
Defina pela mensagem que restou em meus olhos
No momento em que eu olhar pra você


Nenhum comentário: