segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Culpa e Ironia

Uma vez você me disse
Que isso era para sempre
Então sumiu o ano inteiro
Voltou a pouco tempo
E disse a mesma coisa outra vez

É como se chovesse todo dia
E ninguém entende de onde eu tiro tanta filosofia
O adeus, tudo bem, foi eu quem disse
Então eu nem ao menos posso te culpar por isso

Eu me distraí
Algumas coisas às vezes te ofuscaram
Mas era como voar com pouco combustível
Uma hora eu ia ter que descer
Sem contar que não parei de pensar
Em você nem um único dia
Isso é o que eu chamo de ironia

Vamos supor que seja culpa do destino
Ou alguma graça da vida
Pelo simples fato
De gostar mais dos problemas
Do que de resolvê-los

Então eu decidi tomar a ação dessa vez
Decidi voltar e dar um basta nessa saudade
E foi o que eu fiz
Encontrei o homem dos meus sonhos
E não tenho nenhum motivo para lutar por ele
Pra mim isso é um pouco irônico demais

Um comentário:

Unknown disse...

Ironias, surpesas da vida.