quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Quinta Alameda

Desci pela última vez
A quinta alameda
Onde as esquinas se perdem
Isso é tão mágico
Ainda tento decifrar
Os mil significados que você possui
Mas a vida é tão ingrata
Por mais que eu acredite que não
Ainda sou seu maior segredo

Existem tantas filosofias
Que pregam o valor da alma
Desdenhando o valor físico
Mas ainda estabelecem um padrão
Para o físico perfeito
Enquanto a alma
Se perde em pecado

Eu ainda vou atrás de quem me ame
Não que o amor romântico seja o único àpice da vida
Mas ainda se trata da única coisa pela qual as pessoas lutam

Contos de fadas
Foram criados pelas mentes humanas
Isso não poderia significar
Que o amor fantasioso presente nelas
Existe nas almas terrenas?

O que significa "perfeição"
Quando na verdade
Estamos todos a procura da morte?
Então, enquanto eu estiver certa
Não me diga para onde ir

Eu ainda gostaria de acreditar que você me ama
Mas é tão difícil ressucitar os mortos
Um coração não se convence facilmente
E o amor é tão frágil
Quebre o cristal
E terá que engolir os estilhaços

Estou realmente cansada
De descer essas ruas
Elas são tão monótonas
A magia é apenas um truque
Então vamos parar por aqui
Enquanto você erra e morre
Eu acerto e vou vivendo
Quando na verdade
Eu queria mesmo era errar
E morrer com você.

Nenhum comentário: