quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cristais da Consciência

Não existem boas intenções
Quando a razão é o resultado de várias tentativas
Para não odiar alguém

Sonhos não são reais
Porque não passam da imaginação ferida de um infeliz
E se a infelicidade é a falta de esperança
Então, como pode sonhar?

Mesmo tendo mil motivos para não voltar atrás
Apenas esse único para te buscar
Já o bastante para lutar
Mesmo que lutemos por um pesadelo
Acreditando ser sonho

Estamos mentindo para o reflexo da àgua
E para os cristais em cima da sua consciência
Estou quebrando todas as regras
Mas eu já não me importo

Porque se você for a última coisa que eu ver
Antes de perder
Até mesmo a derrota terá valido a pena
Quando meus olhos decifrarem sua imagem
Porque ainda somos a única coisa que sinto
Então a dor não interessa a ninguém
Apenas o que eu vejo

Um comentário:

Patricia S. disse...

Gostei desse texto, embora eu o tenha achado meio triste...
Foi você que fez? Parabéns :D
beeijo ;*