sábado, 19 de dezembro de 2009

O tempo era uma Mentira

Nunca consegui compreender
Por que gosto tanto de olhar para você
Sinto como se não fosse mais quem sou
Mas como se voltasse a ser alguém que existiu à dois anos atrás
Eu me lembro que esse alguém tinha sonhos
Ela sonhava com você
Lembro que para ela, o tempo era uma mentira
E os sorrisos eram a eternidade

Uma vez eu te disse adeus
Mas deixei com você uma vida
E caminhei para o abismo
Com um coração definhando

Não tenho mesmo muito tempo de vida
Na verdade, nem vida possuo mais
E também não quero de volta a vida que dei a você
É a única coisa da qual não me arrependo
Então guarde minha alma em seu coração
E eu guardarei sua lembrança em meu peito vazio
Para que eu me embriague da sua presença
Quando a morte bater na minha porta, enfim

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz, quanto tempo hein? hehehehe
Pois é, se eu não voltar mais, um feliz natal e bom fim de ano :) hehehe
até