quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Os mesmos Fatos


Estou certa de que estes mesmos fatos ainda distintos
Possuem nem que seja a mínima semelhança entre si
As mesmas vozes ainda cantam
A música gloriosa que possui seu nome
Estou certa de que estamos no mesmo mundo
Exatamente na mesma dimensão
Mesmo que esteja tudo tão diferente
Tudo fora do lugar
Você ainda tem o mesmo sorriso
E meu coração ainda bate na mesma velocidade
Quando te vejo
E seus olhos tem a mesma cor
Então posso concluir que somos os mesmos
Perdidos em algum instante do presente
Onde perdemos a nossa antiga forma de viver
Estamos lutando dia a dia
Pelo amor perdido em algum momento no passado
Mas em nós, eu sei que ainda existe
Posso ouvir os mesmos risos
O som do seu carro
E o suspiro do fim da noite
Apenas uma frase que selava
A certeza de que eramos um só
"Eu te amo"
Não pense que em tudo o que destroem
Está incluído o amor
Ele é intocável
Não é algo para se ter nas mãos
É algo para se merecer
Eu mereço você
Assim como nós merecemos mais uma chance
De sermos felizes outra vez
Na mesma dimensão
Neste mesmo mundo
Em nossos próprios corações

Nenhum comentário: