quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aquele Sonho

Hoje sonhei com você
Sonhei com o momento em que te deixei
Porque sonhei que não deveria dizer
Que se fizesse isso
Poderia me arrepender
O amor que te dedicava, abandonei
Isso foi o que pensei
Mas ao pensar, ao sonho voltei
Triste e amargo sonho que sonhei
Imaginando a solidão em que fiquei
Porque o amor que abandonei
Recuperá-lo é o que farei
Na sua sintonia, a quem amei
Triste amor ao qual me dediquei
Amor que não abandonei
Porque fixo ficou no coração que te dei
Tarde demais para me arrepender
Daquilo que pensei
E talvez te direi
Que é o único que dessa forma eu amei
O tal amor com o qual sonhei
Um sonho triste que sonhei
Do amor que eu te dediquei
Do coração amargurado que tentei
Hoje sonhei com você
Sonhei que nunca te deixei
E que sempre ficarei
Com o amor que amei

Nenhum comentário: