terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Análise Crítica - Spechless (Lady Gaga)

E ainda considerando o fato de que de tudo se tira proveito, quem imaginava que não podia sair nada romântico de Lady Gaga SE ENGANOU. Essa música é maravilhosa. Prestem atenção na letra:


Speechless - Sem palavras

Eu não posso acreditar no que você me disse
Ontem à noite, quando estávamos sozinhos
Você jogou as mãos para cima
Baby, você desistiu, desistiu

Eu não posso acreditar como você me olhou
Com seus olhos brilhantes de James Dean
Em seu jeans apertado com seu cabelo comprido
E as suas mentiras manchadas de cigarro

Será que podemos te consertar se você quebrar?
E é a sua cantada só uma piada?

Eu nunca vou falar novamente
Oh garoto você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras

Eu nunca vou amar novamente
Oh garoto você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras

Eu não posso acreditar como você me difamou
Com a sua mandíbula meio quebrada
Você estalou as costuras do meu coração
Nos meus sonhos de bolha, sonhos de bolha

Eu não posso acreditar como você me olhou
Com seus olhos de Johnnie Walker
Ele vai te pegar depois que acabar
Não vai sobrar amor algum para cultivar

E eu sei que é complicado
Mas eu sou uma fracassada no amor
Então baby faça um brinde ao remendo
De todos os corações partidos
De todos os meus amigos ferrados

Eu nunca vou falar novamente
Oh garoto você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras

Eu nunca vou amar de novo,
Oh amigo você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras

Como?
Uau

E depois de todas as bebidas e bares a que nós fomos
Você desistiria de tudo?
Será que eu poderia desistir de tudo por você?

E depois de todos os meninos e meninas por que nós
passamos
Você desistiria de tudo?
Será que você poderia desistir de tudo?

Se eu prometer a você, garoto
Que eu nunca mais vou falar novamente
E eu nunca mais vou amar novamente
Eu nunca mais vou escrever uma canção
Não vou nem mesmo cantar junto

Eu nunca mais vou amar novamente
Tão sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Por que você está tão sem palavras, tão sem palavras?

Será que você vai falar de novo?
Oh menino, porque você está tão sem palavras?
Você me deixou sem palavras

Alguns homens podem me seguir
Mas você escolheu "a morte e a companhia"
Por que você está tão sem palavaras? Oh oh oh




Confusão é o terceiro nome de Lady Gaga. Embora suas letras sejam meio bizarras e suas performances um pouco exageradas, temos que admitir que o som dela é bom demais. Deixando um pouco as músicas badaladas de lado, Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga solta o grave de sua bela voz para nos contar sobre um amor mais doentio que normal. Ela se sente uma fracassada no amor, mas isso não importa, porque ele a deixa sem palavras. Entre bebidas e derrotas, o envolvimento romântico continua ativo. Então, como ela diria, "façamos um brinde aos corações partidos".

2 comentários:

Unknown disse...

esta musica SPEECHLESS foi criada em homenagem há Joseph Germanota o pai da LADY GAGA não é sobre o amor relacionado a sexo por um homen,
vc realmente tem que ser um fã de verdade para entender cade frase que ela escreve

JeSs disse...

bom, eu não disse que era fã de lady gaga em nenhum momento

eu disse que gostei dessa música

e pagando pelo CD original dela contribuindo para sua fama, tenho o direito de interpretar como eu quiser a música, principalmente no MEU blog.

É uma análise crítica MINHA... não me interessa o "porque" ela tenha feito...