segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Considerações Inertes

Eu apenas digo o que flui da mente
E o que ferve no coração
Eu peço desculpas pela sinceridade que borbulha
Não só dos meus lábios
Como transparece em meus olhos

Eu sei o quanto sou intelectualmente inteligente
Compostamente fluente
Mas se existe algo que eu realmente não sei
É lidar com as emoções

Alguns acreditam realmente ser fácil
Respirar fundo e escrever um poema
Mas a única coisa que faço
É cantar em versos
Um pouco do que entendo de meus momentos

E confesso
Não é tão simples se autodecifrar
E muito mais complicado se controlar
Pode a sinceridade ser o fruto indiscreto
Da falta de autocontrole?
Se esta é a causa das falas insanas que escapam de mim
Então não há mais nada a considerar

3 comentários:

Fernanda Nakamura disse...

Esqueceu de dizer profundamente humilde....

Intelectualmente inteligente???
Mas nao emocionalmente certo???rsrs
Fodona vc!!!!

JeSs disse...

HAUAHAUHAAU
seeu ser maligno!!!

:P

Anônimo disse...

Me dói ver o blog sem comentários Jess... hehehee
Saudades? Pois é, tô dodói ainda ahahahaha
Mas não morri (infelizmente, pensou você).

até :)