sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Odeio essa Estrada

Eu realmente odeio essa estrada
Principalmente quando chove
O céu está um pouco cinza
E eu apenas ouço o guinchar dos meus pés sobre o chão molhado
E as rodas dos carros que passam às vezes
Tempestades nunca são bem vindas
Mas, na verdade, eu não me importo

Quando estou entre a vida e a morte
O que realmente importa
É que seu rosto seja a última coisa que vou ver
Antes de não poder ver mais nada

Andando para não chegar em lugar nenhum
A vida de quem vaga como fantasma
É menos significativa que a sua
Talvez eu tenha procurado por algo
Mas nunca encontrei
Porque, na verdade, eu já havia encontrado
E estava procurando pelo que já possuía

Sem problemas, eu sigo por essa estrada
Eu posso andar por mais algumas horas
Eu posso suportar a chuva
E o som dos carros
Desde que no final
Você ainda esteja
Esperando por mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito!
quem tem o dom escreve e quem nao tem personalidade, copia.

muito bom Jess.