quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Análise Crítica de Slow Life - Trilha Sonora de New Moon (Lua Nova)

Gostaria de postar hoje a música que eu mais amei da trilha sonora de Lua Nova: Grizzly Bear - Slow Life.

O toque da música dá calma, e depois o refrão dá tristeza. Essa música toca no momento em que Bella está se afogando e vê a imagem de Edward. Ela tocou rapidamente no filme, mas foi o bastante pra que eu me encantasse. Sem contar que a cena é linda. Ouçam a música:





Toque perfeito. E a letra tem tudo a ver com a cena em que foi colocada.


Slow Life - Vida lenta


Eu acho que sei o que está em sua mente
Um par de palavras, uma grande divisão
Esperando nos bastidores, uma pequena pausa
Aglomerando-se sobre o plano anterior

Mesmo que você seja a única que eu vejo,
É a última catástrofe
Façam suas apostas sobre a possibilidade e apatia

Pegue o que quiser, tudo bem
Manter a vida lenta para a noite
Não pegue de volta, vou negar
Este ruído constante o tempo todo

Mesmo que você seja a única que eu vejo
É a última catástrofe
Façam suas apostas sobre a possibilidade e apatia
Do vento na minha frente

Mesmo que você seja a única que eu vejo
É a última catástrofe
Façam suas apostas sobre a possibilidade e apatia
Do vento na minha frente

Mesmo que você seja a única que eu vejo


Qual a última coisa que Bella vê quando estava quase morrendo afogada? Sim, Edward. Morrer seria a última catastrofe para ela, sendo que a dor de perdê-lo era insuportável. O que importava é que ele fosse a única coisa que ela via. No livro ela descreve como se sentiu naquele momento de quase-morte, antes de MEU Jacob salvá-la. A descrição doentia de como ela estava feliz por ser sua última ilusão o rosto belo de Edward Cullen é surreal. Minha cena favorita no filme Lua Nova, e contém a minha música favorita da trilha sonora.


Esse é o vídeo da banda Grizzly Bear tocando a música.




Jakisses!!!

Nenhum comentário: