terça-feira, 23 de junho de 2009

Triste Consigo

Não sou mais do que um reflexo no espelho
A sombra sobre o chão cansado num dia de sol
A voz de alguém dizendo insignificâncias
Um corpo esbelto na fila para o inferno
Ou uma alma contada nas extremidades da Terra
Um numero a mais... ou a menos

A repleta falta de importância
Não é mais que um sobressalto adjacente
Ao que acrescento à nossa carga já nem mais tão leve
Dou aos fatos uma pequena atenção
Mas na verdade eu não deveria me importar

Rir-se é o desespero de uma alma inconsequente
Sou a forma mais inútil de falar algo condescendente
Então prefiro calar-me ao em vez de deixar-te
Triste consigo mesmo outra vez

2 comentários:

Anônimo disse...

coitado do blog, uahahaha, acho q eu continuo a vir aqui por pena, pq acho q nem a mãe dela deve comentar aqui uahaha a nao ser as amiguinhas falsas idiotinhas tipo, Bah, Darlene, Anna, e etc. Ah, tem o viado do Paulete e e o cornudo do Murilo, uahahaha

Anônimo disse...

mas que bom que eu sou bem vindo