sexta-feira, 12 de junho de 2009

Anjos e Demônios

O que eu posso fazer para explicar essa dor
Mil facadas em minha alma
Estilhaços em minhas veias
E nada posso fazer pra isso passar

Engolir lâminas que rasgam a minha garganta
O sangue de cada ferida sufoca todo o meu ar
Minhas mãos trêmulas tentam alcançar o futuro
Mas a sombra me puxa pro abismo sempre

São lâminas que eu não precisava engolir
São feridas que deviam cicatrizar
Mas toda vez que elas se fecham
São rasgadas novamente sem a mínima piedade

Essas batidas não calejam
Já levaram mil vezes o mesmo maltrato
Acostumar-se a vida que não existe
Não consigo... não posso...

E toda essa lama que observo
Turva a minha visão verdadeira
Já não posso mais viver assim
Então por que ainda me mantém viva?

Se tão somente a morte sobreviesse sobre minha alma
Não mais haveria dor em mim
Que fiz eu aos anjos e demônios
Pra que me torturassem assim?

6 comentários:

Anônimo disse...

2x lixo³

Bah disse...

amiga tem foto sua no meu blog :)

JeSs disse...

*-*

Unknown disse...

Tem selo para ti *-*
Bjsss

Bah disse...

tem selinho pra ti *-*

Anônimo disse...

Mikaele Tavares disse...
Tem selo para ti *-*
Bjsss


Bah disse...
tem selinho pra ti *-*


uahahahahahahahahahahha

tem boquete pra ti

:o----|