quarta-feira, 3 de junho de 2009

Gelo

Eu não consigo ser eu mesma sem você
Minhas mãos congelaram
É só a forma inútil de expressar
O que a vida implora
Pra continuar...

Está tão frio
O que me aquece é apenas parte de um abraço
Olhares não são a solução
Do que se diz várias vezes

Peça ajuda a quem possa dar
Peça uma gota de sague
Peça a sua vida em troca
De um beijo meu

Calem-se os apaixonados
Eles não sabem raciocinar
Calem-se os corações
Eles não batem de verdade
É só esse frio marcante
E o gelo que se forma
Em minhas mãos.

2 comentários:

Bah disse...

Uiii combinou com o dia de hj...FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :s
kkkkkkkkk
lindo amiga...

beijo ;*

Anônimo disse...

Aeeeeeeeee, acharam que tinham se livrado de mim? Uhahahaha, desculpe a falta pessoal, mas semana de prova é complicado. Mas ok, estou de volta!!!

E putz, tá frio mesmo né? Meu pau encolheu 17 cm, sobrou só uns 6 cm pra poder mijar! uahahahaha