segunda-feira, 1 de junho de 2009

As pequenas mãos que alcançam o céu

Às vezes eu só queria voltar a ser uma criança
E dizer bom dia aos sorrisos falsos sem me importar
Se o próximo dia será tão igual ao outro
E saber que nada vai me fazer chorar pra sempre

Confiar que o céu é sempre azul
Que suas mãos, tão pequenas
O podem alcançar

Cada passo que eu desse
Seria a tentativa calma de conhecer um pouco mais
Sobre a vida que a gente sempre pensa que é pra sempre

Talvez eu nem te conheceria

Se eu gritasse por causa de um pesadelo
Se eu visse o seu rosto de passagem
Voltaria a dormir
Sem ao menos saber
Que um dia meu coração
Seria eterno prisioneiro da frase
"Não quero que você saia da minha vida nunca"
E que quando o autor dessa frase partisse
Eu nem ligaria que junto com ele
Levaria a minha alma
Para o inferno
E que eu jamais voltaria a ser
A criança que acreditava nas pessoas
Antes de te conhecer

Você sabe que eu quero de volta
Os meus sonhos
E a minha voz
Eu só preciso saber
Que ainda estou viva
E talvez eu me machuque
Só pra acreditar que em mim
Ainda há vida

Nenhum comentário: