sexta-feira, 5 de junho de 2009

Linhagem

O que sinto quando vejo esta cena
Já não é mais a proximidade do impossível que me atormenta
É a impotência dos meus atos e a minha falta de vontade
Sei bem, vida minha, que não adianta tentar
Porque o fracasso é iminente

Todos os dias levando o mundo pelas costas
Acreditando que um dia a vida por si própria dará um jeito
Acreditar? Limites se esbarram com a esperança
E a desistência pelos fatos tende a ser mais forte

E há pessoas que me dizem pra ter fé
Uma vez eu li no livro sagrado
Que o homem ousou desafiar a Deus
E Ele, em sua infinita sabedoria
Deixou que o homem governasse a si mesmo por um período de tempo
E que durante este tempo, não influenciaria em nada
Então quem sou eu para pedir intervenção divina?
Eis que direito algum eu tenho
Pois sou da linhagem dos pecadores
E enquanto o tempo não termina
Não me atrevo a levantar minha voz aos céus
Se não for para agradecer ao Santíssimo
Pela bondade de apenas viva eu estar

Me resta apenas aceitar
Que o destino não existe
E que a rotina é sina doentia dos meus passos

4 comentários:

Paulete disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei


lindo blog

bju

JeSs disse...

brigada
^^

Murilo disse...

=/

Anônimo disse...

to falando Muuuuuuuuuuu corrrrrrrno, uahahahah

e esse paulete boquete aí? uahah