terça-feira, 30 de junho de 2009

Amanhecer

Estava lendo o livro Amanhecer de Sthephenie Meyer. Gostaria de compartilhar com vocês alguns pensamentos desse livro sublime.



"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?
Se fosse alguém a quem você realmente ama?"



Às vezes alguém que amamos nos faz mal. No caso de Bella, no livro Amanhecer, o amor que a está matando é sua filha, que dentro de sua barriga, é meia humana e meia vampira, e suga todas as energias e a vida de sua mãe. Por amor, Bella insiste em ter o bebê. Mas talvez o meu caso, ou o seu caso, o amor seja seus pais, ou seu namorado(a). A verdade é que sempre, de alguma forma, nós encontramos algum jeito de nos ferir. E quando alguém que amamos está nos matando, por amor, a opção é entregar-se a morte.




Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que legal! A nossa "poetisa" é muito fã de historinha de criancinha, uahahahah, q ridículo essas literaturas modernas