sexta-feira, 26 de junho de 2009

Espaço Tempo

Se eu não quero ir embora
É porque estou com medo
Medo de me distanciar demais
Desse momento
E medo de que isso seja apenas passado amanhã

A vida é tão inútil
Nos leva ao àpice das emoções
Mas destrói tudo
Quando finalmente se esvai

Agora sou apenas os passos na casa
Um corredor comprido que nunca termina
E se chorar é a solução
Pra conseguir sair daqui o quanto antes
Mas o que eu quero
É correr pros seus braços outra vez

É tão ridiculo ser infantil assim
Mas não posso esconder meu medo
De nunca mais poder tocar seus lábios
Nem que seja com as pontas do meus dedos
Nem que seja uma última vez

As lembranças estão tão fracas agora
E esse amor está tão frágil
Eu não sei bem ao certo
Mas acredito que eu não quero me desgarrar do que vivi
Esquecer pra sempre
Perder toda a vida que éramos juntos no espaço tempo
Tudo o que você foi pra mim em vão
E é como se eu tivesse perdido muito tempo
Ou como se eu tivesse desperdiçado
A minha chance de ser feliz
Pra sempre

Então eu perdi você
Agora eu entendo
Só não entendo por que não posso chorar
É tão cruel essa frieza
E eu não consigo mais me lembrar

Nenhum comentário: