segunda-feira, 8 de junho de 2009

Acredite, tenha esperança, tenha fé...

Acreditar é mais do que se arriscar por um alvo
É mais do que tentar alcançar o infinito
É saber que da alma jovem se debate
O desejo inconsciente de vencer a qualquer custo

Esperança é algo um tanto incompreensível
É a forma mais ilúdibre de se motivar
Pois mesmo tento tudo para desistir
Insistimos no mesmo ponto em tentar

"Fé é a expectativa certa de coisas esperadas"
A crença sem dúvida alguma de que algo existe ou vai acontecer
É depositar todas suas esperanças
É derramar a sua alma
É apostar toda sua força em algo ainda não visto

Quando dizem "acredite, tenha esperança, tenha fé"
É porque em ti já não há nenhuma delas
O conselho desesperado de um amigo
Ou a tentativa de alguém experiente em te ajudar
Não há como acreditar se não tiveres esperança
Não há como ter esperança se não tiveres fé
Não há como ter fé se não acreditares

O ciclo vicioso da alma sedenta em depositar sua confiança em algo
É o desespero de precisar ter algo invencível ao qual recorrer quando se acha não haver mais solução
Todos acreditam em alguma coisa
Se perdem a fé e a esperança, enlouquecem
É triste em nada acreditar

Eu acredito
Em anjos...
Eu tenho esperança
De um dia poder vê-los...
Eu tenho fé
De que mesmo sem vê-los, eles estão aqui.

4 comentários:

Bah disse...

Muito lindo! *-*

Anônimo disse...

Eu acredito, tenho esperança e muiiiiiiiiiita fé de que esse blog ainda vai sair do ar e poupar o mundo da internet de tanta merda junta! uahahaha

JeSs disse...

o comment acima é prova de q pelo menos as pessoas lêem o poema...

estímulo o bastante pra continuar postando
:)

Anônimo disse...

Ler o título do "poema" é ler o "poema"?