domingo, 21 de junho de 2009

Promessas Inúteis

Não é uma questão negativa
Nem a afirmação de uma vida
Risos são a força do hábito
E a ironia que me corrói

Falam mais ações do que palavras
E eu digo sempre as mesmas coisas
Nada tão surpreendente assim

É triste precisar se cortar
E ver o sangue vermelho correr da sua mão
E só dessa forma poder confirmar que ainda há vida em você
Como se uma gota de sangue
Representasse algo importante
Já nem dói mais

Promessas são tão inúteis
Ninguém as cumpre mesmo
Aí era exatamente aonde eu queria chegar

Um cristal foi quebrado
E com ele meu sorriso foi perdido
Um adeus não é mais o fim do mundo
Agora se tornou um hábito
Em todos os casos
As imagens desaparecem
E as lembranças são cinzas junto com as palavras ditas
Não significam nada

Eu achei que o amor fosse tão lindo
Mas é pior que o ódio
É tão corrosivo e destrutivo
E doentio
E eu sou apenas mais uma masoquista
Procurando na vida um pouco de sofrimento
E você ainda diz
Que um tempo é o bastante
Mas pra mim um tempo é tempo demais

E as feridas cicatrizam com o tempo, mas ficam marcas que nunca vão sumir...

2 comentários:

Rafael Sperling disse...

O tempo
Tem, po?
Tem que por
Por um tempo
Que temperou
Os cinco tempos
Dos novos templos
De quem tempou.

JeSs disse...

O_O