terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu vivo por você

Não é um dia especial
Mas não há nada igual
Somos uma interrogação
Entre mil exclamações
É só um universo imcompreendido

Eu vivo por você
Porque juntos somos perfeitos
Diga-me
Qual é o valor da vida
Se não estivermos um ao lado do outro?
Não há um único sorriso
Que seu beijo não seja a causa

Então eu penso
Ando pela minha casa
Todos os dias são
Apenas a espera eterna
De poder ver
O milagre que acontece
Quando estou com você

Eu vivo por você
Porque juntos alcançamos o céu
Não há obstáculos
É só a sua obstinação
Mas seu coração
Já é meu
Eu sei

Sonhos são a conquista da perfeição da alma
E eu fico perfeita quando sonho com você
Você é só um garoto
Mas perto de você eu sou apenas uma menininha
Esperando a noite chegar
Pra sonhar novamente

Eu vivo por você
Porque juntos somos uma incognita
Ninguém entende
Mas eu entendo você
Eu amo você
Porque sou mais do que eu mesma
Quando olho sua sombra
Quase perdida pela luz do sol

Chorar é a necessidade de um coração
A batida inocente de quem ama tanto

Eu vivo por você
Porque somos um amor tão único
Eu te encontrei?
Ou te perdi?
Pássaros são as asas que sobrevoam do céu
E se eu te perdi
Te levarei um dia ao meu céu
Só pra mostrar lá de cima
Como tudo fica lindo
Quando estou com você

Um comentário:

Anônimo disse...

to dizendo, se num for eu, ninguém comenta nessa merda sem ela pedir, ou implorar, ou usar os fakes né?