segunda-feira, 15 de junho de 2009

Crepúsculo


Hoje eu gostaria de dedicar meu post à uma das histórias mais lindas de amor de todos os séculos. Na minha opinião, a história de Edward e Bella ultrapassou a de Romeu e Julieta, e muitos outros clássicos não chegam aos pés dessa história atual. Edward é um vampiro, e se apaixona por Bella. Ao mesmo tempo que a ama, ele tem dentro de si que lutar contra seus instintos animalescos para não atacá-la e sugar seu sangue. A forma como ele cuida dela, como ele toma cuidado ao beijá-la para não perder o controle, o amor sofrido que ele tem... tudo faz a gente pensar em como a vida nos prega peças, e como um amor tão inexistível como o do filme/livro pode ser tão real e avassalador em nossas mentes. Digo pois, que ao assistir esse filme, sabendo bem que o que há no amor de Edward por Bella é mera fantasia, mesmo assim eu invejo e descobri que todos os homens que já conheci e amei são pó perto de um ser tão sublime quanto Edward. Gostaria de terminar esse post com as frases mais lindas do filme, mas só quem assistiu o filme poderá entender quão lindas essas frases são, pois sua beleza está no contexto em que são ditas:

"Eu nunca pensei em como eu iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que amamos parece uma excelente forma de partir"

"Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio"

"Eu não tenho mais força pra ficar longe de você"

"E se eu não for um super heroi? E se eu for o vilão?"

"Eu nunca desejei tanto o sangue de um humano"

"Você é como uma droga pra mim... uma heroína feita especialmente pra mim"

"Te odiei sim... mas te odiei por te querer tanto"

"E o leão se apaixonou pela ovelha... uma ovelha idiota... um leão masoquista e doente..."

"Estamos quebrando todas as regras, mas eu vou pro inferno mesmo!"

"Eu esperei minha vida toda por você"

"O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você."

"Ver você dormir é fascinante pra mim"

"Eu não posso perder meu controle com você"

"Bella... você agora é a minha vida!"

"Se a vida lhe oferece um sonho
Muito além de todas as suas expectativas,
É irracional se lamentar
Depois que isso acaba"

"A morte é tranquila, fácil... a vida é mais difícil!"

"Pra onde mais eu poderia ir?"

"Bella... eu não vou acabar com a sua vida pra você!"

"Eu sonho em ficar com você para sempre"

"E já não basta ter uma vida longa e feliz ao meu lado?"

"Ninguém vai se render essa noite. Mas eu não vou desistir. Eu sei o que eu quero!"



E PRA VCS... A CENA MAIS LINDA DO FILME... O FINALZINHU
*-*






Meninas que lerem esse post... sonhem com um amor assim, mas não deixe que a tristeza da impossibilidade de tal amor acabe com a sua esperança de chegar ao àpice do sentimento mais divino e ao mesmo tempo tão carnal quanto o amor!

Bjos da Jess!

7 comentários:

Murilo disse...

brigado pelo verme u.u

Unknown disse...

Eu quero um vampiro nessa minha vida sem cheiro e sem cor,huahauhauha.Amei,beijos.

Bah disse...

lindo filme *-*

Danny disse...

Jessica:
lindo post!!!
Agora, preciso assistir a este filme de qualquer maneira...
Beijinhos.
Danny.

JeSs disse...

*-*

assiste sim
vc vai amar dani
bjos

Anônimo disse...

Amoo crepúsculo adoro as frases da Bella elas me deixam fascinada é por isso que eu adoro crepúsculo!!
Bjs assistam

...::Walênia::... disse...

Gente! Leem o livro!!! Ele é muito mais romantico que o filme! Perfeito D+++