quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Último Golpe

Perguntas nem sempre tem respostas
E problemas às vezes não tem solução
Não por um erro próprio
Quando se devota sangue nisso
Pode se posicionar como quiser
Pois a verdade ainda se rasga desde minha coluna
Estalando na mente
E esvaindo como gritos infantis

Alguém está me ouvindo?
Essas mentiras estão começando a me enlouquecer
Eu sei que isso não faz sentido

Você diz coisas que não acontecem
E prevê uma chuva desde o Oeste
Quando na verdade há apenas sol
E mesmo assim não posso deixar de ficar alerta
Ainda parece que vai chover

Eu ainda vejo o tempo
Passando pela íris dos seus olhos
Como uma estrada larga que leva aos pesadelos
Dizendo ser sonhos

Alguém está me ouvindo?
Minha voz é um sussurro agudo clamando pelo nunca
Essas vozes que me ofuscam não são reais

E eu ainda sou racional
Disso você não vai me convencer
Que a loucura afinal dominou o último espaço são
Dentre toda parte corroída da minha mísera razão
Ainda deturpando as partes mais importantes
E levando as respostas para sempre
Nesse último golpe de emoções

Nenhum comentário: