segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Billie Joe Armstrong (Green Day) e suas melhores citações

Quem me conhece sabe que (além de ser uma amante da poesia) sou fã do Green Day e enlouquecidamente apaixonada pelo vocalista Billie Joe Armstrong. Até mesmo esse rebelde e grande músico (e compositor) tem muitas citações e frases inteligentes. Hoje, gostaria de postar algumas para vocês:



"Eu nunca me preocupei sobre o jeito que as pessoas agem, então talvez eu seja um pouco diferente. Mas eu nao acho que eu sou doido. Eu faço algumas coisas doidas, eu admito, e eu provavelmente vou fazer mais algumas no futuro."
(Billie Joe em entrevista)

"Você sabe pelo que vale apena lutar? Quando não vale a pena morrer por isso? Nada é feito para durar muito..."
(21 Guns)

"Eu sou o filho do ódio e do amor, O Jesus dos Subúrbios... da Bíblia dos não citados... E não há nada de errado comigo, é assim que eu suponho ser numa terra do faz de conta que não acredita em mim."
(Jesus Of Suburbia - Parte I)

"De 7-11 onde eu fui ensinado o lema era uma mentira. Ele dizia: "Lar é onde o seu coração está". Mas que vergonha, porque os corações das pessoas não batem iguais... estão batendo fora de tempo."
(Jesus Of Suburbia - Parte II)

"Quando eu era uma criança eu pensava que eu queria tudo que eu não tinha. Eu aprendi da maneira mais difícil, porque eu estou pensando em uma nova esperança. Aquela que eu nunca soube... porque agora eu sei que é tudo que eu queria"
(Macy's Day Parade)

"Uma luz, uma mente piscando no escuro cegado pelo silêncio de mil corações partidos. Por reclamar alto, ela gritou para mim "Liberdade à todos"... Você é a sua própria opinião"
(Minority)

"O inferno te persegue mais uma vez, garoto. Está subindo pela sua perna até que ele durma. O vazio irá encher sua alma de tristeza, porque não é o que você faz, mas sim o que você deixa." (Misery)

"Eu sou o rei santo da negação com um rosto angelical e um gostinho pelo suicida"
(St. Jimmy)

"O tempo te agarra pelo pulso e te mostra aonde ir. Então, dê o seu melhor nesse teste e não pergunte "por que". Essa não é uma pergunta, mas sim uma lição que se aprende na hora certa."
(Time Of your Life)


"Assim que você nasce eles te fazem se sentir pequeno
Ao não te dar tempo ao invés de todo
Até que a dor está tão grande que você não sente mais nada"
(Working Class Hero)

"O verão chegou e passou
A inocência nunca dura
Me acorde quando setembro acabar
Lá vem a chuva de novo
O cair das estrelas
Encharcado na minha dor de novo
Nos tornando quem nós somos
Enquanto a minha memória descansa
Mas nunca esquece o que eu perdi
Toquem os sinos novamente
Como fizemos quando a primavera começou"
(Whake me Up When Semptember Ends)

"Eu estive esperando por muito tempo
Esse momento chegar
Estou destinado
À nada... mesmo
No centro da cidade as luzes estarão brilhando
Em mim, como um novo anel de diamante
Eu não posso voltar atrás
É muito tarde, pronto ou nem um pouco"
(Waiting)

'Eu sou um desses idiotas melodramáticos, neurótico até os ossos... sem dúvidas quanto a isso."
(Basket Case)



Billie Joe... e ele não se considera doido, hein....
Jakisses!

2 comentários:

@escobar_leticia disse...

Eu também sou fã so Billie Joe,e sou compositora,poetiza,ser pensante dessa nave louca chamada terra.Tenho um blog que fala sobre minhas músicas,meus poemas,minhas poesias e etc.Se você puder olhar seria legal...na verdade tenho 2,vou deixar o link dos dois,o 1º é o de pensamentos,o 2º é de minhas loucuras

http://pensamentosdale1.blogspot.com/

http://socomigomesmo1.blogspot.com/


bjus

Anônimo disse...

Horking Class Hero nao é do Green Day, na verdade é uma musica do Jonh Lennon cantada pelo Green Day em um especial, que tambem teve a participaçao do U2, da Avril Lavigne e de outros.