sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vivendo um sonho


Vivendo um sonho... por favor não me acorde

É a tentativa inesperada de encontrar

O outro lado da história

Mas a verdade

É que só conheço um lado

O lado que minha mente inventa

O lado que meus olhos vêem

O lado que eu acredito ser real


Vivendo um sonho... por favor não me acorde

Seu sorriso ainda é a luz

Que me guia pela estrada deturpada

Dos sentimentos


Estive há um tempo atrás

Na estrada do ódio

Pensando em acabar com tudo o que a vida dizia ser bom

Então passei brevemente pela estrada do medo

O medo de saber toda a verdade

Que eu nem queria saber

Foi quando entrei na estrada da tristeza

Onde a solidão me dizia

Tudo o que não queria escutar


Agora me encontro na estrada da indiferença

Tanto faz o que você diz

Ou o que você faz

Isso não tem mais nada a ver comigo

Estou em um àpice superior


Vivendo um sonho... por favor não me acorde

Encontrei um lar

Encontrei minha paz

E eu sei que posso confiar nessa fortaleza

A única que tem todas as respostas pra tudo o que nunca imaginei descobrir

Vivendo um sonho... por favor não me acorde


Espero sinceramente não acordar nunca mais



3 comentários:

Yαsmin Frαncielly disse...

Há, adoreei seu blog, mto.mto legaal ' (: Parabéens !

òO tÕ seguindo :]

Bê-juus carinhosos :*

Atreyu disse...

Quero sonhar esse sonho também!!
Não me acordem!!!

JeSs disse...

AHAUHAUAHAHAU
shiiiiiu ninguém acorda ele