sexta-feira, 10 de julho de 2009

Carta de Suicídio

Aos pequenos e insignificantes seres que rondam minha vida com sua inútil presença:

Risos são o malefício de mentes espalmadas
Vozes não são mais que o tom ritmico que se refazem em palavras
Dane-se... não as ouço mais
Importo-me tão pouco agora com os pensamentos alheios

Perdi-me em infortúnio em minha'lma confusa
Já nem sei mais quem sou
Ou em que acreditar
Não tenho mais o que esperar da vida
Ou das pessoas que me cercam

A vida tem-me dado dicas em relação ao meu futuro
Tinha medo das pessoas
Medo do que pensam
Medo do que podiam fazer contra mim
Então as decepções se acumularam
E comecei a ter medo de amar
Medo de me magoar

Então ultimamente não tenho visto sentido em meus dias
Não tenho visto sentido em lutar
Nem ao menos em acordar pela manhã
A sanidade já me é tão escassa
Que deliro estar num pesadelo
Mas quando me machuco
O sangue me diz que é tudo real

Então disse aos céus em alta voz
Que acredito na divindade superior
E que de todo coração e amor
Desejava ver todos os propósitos de Deus cumpridos
Desejava e ainda apoiava sua santa soberania
Mas não podia mais acompanhar sua guerra
Pois estava cansada de andar
E meus pés já não me obedeciam
E eu sabia desde o início que nada nem ninguém
Precisava de mim naquele momento
E que não faria a mínima falta

Então desisti de meus sonhos
Desisti de ser quem eu nunca chegaria a ser
E pedi
E desejei minha paga por todos meus erros
Só me sinto mal por minha fraqueza
De não lutar pela vida até o final
Mas tenho plena certeza
De que o fim não é tão amargo assim
Seus olhos se fecham
Como se você estivesse indo dormir
Lentamente
Então você relembra momentos doces de sua vida
E quando o sono se torna incontrolável
Você adormece para o repouso eterno



*não pretendo me matar... esse poema foi apenas um instante de depressão

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns geniais e belos seus pensamentos, porem ao mesmo tempo ridículos, não que eu seja um critico apenas que seus pensamentos lembram os meus! Não suporto ler seus poemas ainda assim não consigo ficar sem ler, novamente parabéns faz um ótimo trabalho!

JeSs disse...

HAUAAAUHUAUA
nem sei se isso foi um elogio
mas mesmo assim obrigada