domingo, 19 de julho de 2009

Olhos Azuis

Amanhece no horizonte
E você está ainda aqui ao meu lado
Seus olhos claros continuam perfeitamente fechados
E vc dorme docemente como se nada existisse


Eu acho que amo mesmo você
Isso está cravado em minha alma
Mas não tenho coragem de te acordar
Eu sei que se você abrir os olhos
Vai querer ir embora
Porque mais um dia começa
E você tem viver


Mas eu preciso de vc aqui
Pra viver também
Seu sorriso me acalma quando sinto que o dia vai acabar
E me faz ter certeza que a noite é o flagelo
Que vai acabar com minha fé
Mas que minha alma é cativa da sua voz
E esta noite será eternamente sua
Porque estou entregando de verdade a você


Então eu me apaixonei
Por seu par de olhos
Azuis como o céu
Que estava sobre nós quando toquei seus lábios
Com a última gota de vida que havia em mim
Então eu revivi


Não posso proibir meu coração de seguir esse caminho
Ele já te escolheu como amo eterno
E agora não posso mais evitar
Então me deixo estar
Nos seus sonhos
Pra sempre
Estarei
Porque você está nos meus
Desde que acordei
Pra viver outra vez
Pra viver
Pra você

Nenhum comentário: