quarta-feira, 22 de julho de 2009

Antônimos

Sou uma eterna contradição
Amenizando a dor com o ódio
E eternizando a mesma dor pelo amor


É incrível como consigo manter tais sentimentos tão distintos
Antônimos

Dentro de um coração pequeno e insignificantemente humano

Talvez me diga 'todos tem amor e ódio dentro de si'

Mas minha contradição está em ter amor e ódio pela mesma pessoa


Amo incondicionalmente a ponto de abrir mão até de mim mesma por você

Mas odeio inconsequentemente a ponto de desejar-te o que mais teme


Sou eu pertencente ao mal pela parte do meu coração que se perdeu nas trevas?
Ou sou eu um anjo pela abnegação sublime que lustra minha alma?

Anjo e demônio

Lutando pela eternidade
Dentro de uma mortal

Que a morte cale as vozes

Mas os atos eternizam as divindades


Talvez te odeie às vezes por te amar demais...


2 comentários:

'Liih disse...

Oii! aaah desculpe eu nm coloko banners (por enquanto) brigada por me seguir.. eu vou te seguir tbm, e qndo vc atualizar o blog (qlqr um dos 2) vai aparecer no meu blog (como se eu te linkasse) serve??

beijooes!

Castro disse...

Gooostei do seu poema *-*

Beijos