sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sentimentos Platônicos

Já não posso afirmar
Que tenho pleno controle
Do que se passa em meu coração
Ou em minha mente sem compreensão

Na verdade tenho que confessar
Não faço a mínima idéia
É mais do que a razão desaparecendo
Se tornando invisível
Inotável

Ele é a visão de um sonho tão distante
Talvez impossível
Acho que ele não sabe que eu existo
Ou talvez saiba
Mas não se importe com isso

Não posso evitar
Onde quer que eu esteja
Meus olhos procuram a sua imagem
Como as orações procuram anjos
E quando eu vejo as suas asas
Entro em órbita
Não ouço mais a voz de ninguém
Como se todos a minha volta desaparecessem
E ele sobe numa aura superior
E fica tão intocável
Inalcansável

Procuro mil formas
Pra alimentar essa esperança
Mas quando o vejo
Em sua superioridade angelical
Me sinto tão insignificante
E a confiança se torna inexistente
E eu me limito
A essa insignificância

Um comentário:

Anônimo disse...

tadinho desse aqui, ninguém comentou, uahahaha

to falando, é só eu sumir daqui que a maré de paradão assume