terça-feira, 7 de julho de 2009

Senhorita

Eu sou a senhorita "Rainha do Drama"
Não importa se estou em cena
Ou quieta no meu canto
Ainda me perseguem
Como um hobbie do cotidiano

Eu sou a senhorita "mal humorada"
A cada dia um novo temperamento
Não vejo problema algum
Em deixar o passado pra trás
Vivendo a vida e ignorando você

Sou a senhorita "odeio essa Jessica"
Você não para de pensar em mim
Sou a senhorita "Onde ela está?
Você não cansa de correr assim?
Sou a senhorita "Vou tirar uma foto com ela só pra comparar"
Falta um pouco de vida própria aí

Eu sou a senhorita "Vou visitar o orkut dela só pra saber da sua vida"
Se está tentando saber de mim
Entra na fila
Você vai esperar um tempão
Porque não sou uma página da internet

Sou a senhorita "oiiiii querida"
Falsidade é tão comum
Personalidade é tão difícil de encontrar
Sente-se e continue a esperar

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí Jess Testosterona? Saudades? uahahahahahhaha Desculpe a demora pra retornar, mas vc sabe, fim de semestre é foda, mas agora q eu to de férias pode ficar tranquila q vou voltar a inferniza-la todos os dias ok?

JeSs disse...

-.-'

Anônimo disse...

deve ter ficado molhadinha qdo leu meu comentário né? kkkkkkkkkkkk