segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ave Negra

É tão perfeito o momento que você percebe que não pode mais viver sem aquela pessoa
Essa dependência não pode ser algo ruim
Se quando saciada, posso tocar os céus


Eu só quero estar nos seus olhos
Ser para sempre a imagem desejável
De um ser em sublime felicidade


Eu sei que não posso respirar
Se eu não souber
Que você respira o mesmo ar
E está a caminho essa noite

Porque estamos juntos
Hoje, amanhã e para sempre
Sempre

Em meus olhos
A imagem de um anjo que me proteje
De cair na escuridão do meu próprio coração
Você é o melhor que eu posso provar nesse mundo

Ontem você voou até minha janela
E me disse que estaria eternamente aqui
Porque não pode chover para sempre

E ave negra que cobre a luz que bate no chão com suas asas
Não vai mais sobrevoar nossas mente
Amor é pra sempre

Pra sempre

Morre agora
A mesma ave que assombrou sua alma
Dê espaço às asas de plumas brancas do meu anjoVoarei com ele essa noite
Para longe de tudo que me lembra
Que a escuridão se rasteja pelo chão

Um comentário:

'Liih disse...

amei essa parte :

"Porque estamos juntos
Hoje, amanhã e para sempre
Sempre"

tah lindo!!

beijoooes!