quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estilhaços de Vidro

Fecho meus olhos
Pra disfarçar essa dor
Tem algo correndo em minhas veias
Me rasgando por dentro
Às vezes acho que são estilhaços de vidro

Meu fôlego me diz que eu preciso

Me livrar disso
E meu coração continua pulsando essa dor

Por todo meu corpo
Por que todos à minha volta não entendem que eu tenho que acabar com isso?

Por que você não entende
Que eu amo você

Estilhaçastes meu coração
Agora só restam pequenos pedaços de vidro

Correndo por minhas veias me enlouquecendo
E eu preciso sangrar
Então me corte

Eu juro que tento mesmo não acreditar nessas alucinações
Mas estou vendo cacos de vidros saindo desse corte
Isso é impossível, não pode ser real
E nada vai aliviar essa dor?
Passando pelo meu pescoço e atravessando meu rosto
Não é possível que ninguém consiga ver esses pedaços de vidro saindo junto com o sangue
Veja... veja...


Eu preciso deixar esse corte aberto

Eu preciso deixar esse corte sangrar
Já posso sentir os estilhaços abandonando meu corpo
Você pode ver agora?

São estihaços de vidro
Sinto uma grande paz agora
Então era verdade... não alucinação...
A dor está passando e eu estou pegando no sono
Um sono diferente, do qual não consigo acordar
Então deixe sangrar
Até todo sangue finalmente se esvair
E a dor acabar

Um comentário:

Yαsmin Frαncielly disse...

adoreei seu blog . mto lindo e interessante .. Parabéens '
passa lá no meu comenta e segue por favoor '.'

http://pensamentosdayaya.blogspot.com

se dée passo aki sempree.. Beijoos e xaau \o