quarta-feira, 8 de julho de 2009

Maldição

Eu te disse tantas vezes o que eu queria

E me atendestes em tantas coisas

A maioria delas muito importantes

Mas esquecestes de cuidar

Do meu coração


Eu te implorei

Pra nunca tirar ele de mim

Eu te pedi mil vezes

Pra trazer ele de volta

E nunca me ouviste

Um instante sequer nesse assunto

Então quando vi que já não havia mais volta

Fechei meus olhos tão firmes

E te supliquei

Que o levasse pra longe

Junto com ela

Para sempre

Pra que eu a menos pudesse tentar esquecer


E me colocastes na situação mais aflitiva da minha vida

Vê-lo com ela todos os dias

Mensagens, palavras

Que pra mim eram facadas

E eu fui morrendo aos poucos

E permitistes que eu me machucasse tanto

Não entendo por que


Cada lágrima minha

Não tem o mínimo valor para divindade superior?

Que fiz eu aos céus

Pra que merecesse morrer de amor?

E que fez ele aos anjos

Pra que merecesse ser feliz pra sempre

Longe de mim?


Eu sabia desde o começo

Que meu coração

Não suportaria essa tristeza

Então morreu tudo o que durei uma vida pra construir

E deixastes morrer

A minha fé

A minha esperança

O meu amor próprio

Os meus sonhos

Deixastes murchar tudo

Deixastes o tempo levar com o vento

Todos os meus sorrisos


Não sei mais como dizer

O que eu quero

Hoje...


Apenas sei

Que escolhes bem antes de atender um pedido

Então só peço

Que me faça finalmente entender

Por que eu mereço chorar

Enquanto todos sorriem

Peço que me diga

Por que amaldiçoastes meus dias


Apenas atenda o pedido

De desvendar

Um conflito eterno

Que rasga minha alma

E que dê finalmente a minha paga

Pelos meus erros

Enfim, a silenciadora dos clamores

A sombra da morte


4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, q montanha de lixo

JeSs disse...

bem q vc lê né?

Anônimo disse...

Eu já disse que leio só o título kkk, se eu fosse perder tempo com leitura eu comprava revista de fofoca. não que eu esteja comparando seu site com as revistas de fofoca... mas a diferença é q nas revistas de fofoca tem mais figuras uahahah

Anônimo disse...

nossa, mas q paradão nesse lixão aqui, posta alguma coisa pra eu comentar ora minhas bolas uahaha